quarta-feira, 5 de maio de 2010

7º Festival das Américas - Nos caminhos de Corumbá,MS

O 7º Festival das Américas em Corumbá, MS, desencadeou em nossos corações novas perspectivas sinestésicas ao trabalhar os sentidos e sentimentos.

Povo caloroso - que calor - hospitaleiro e sedento de conhecimento. Foram cinco dias de frenético trabalho prazeroso e consumidor de sonhos.

Ao Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, agradeço a citação de meu nome. À Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, na figura de seu Presidente Américo Calheiros, agradeço a oportunidade de levar a outros municípios o pouco que conheço sobre o ensinar e o aprender (e como se aprende). E ao Fórum de Cultura de Mato Grosso do Sul, na figura maravilhosa de Delasnieve Daspet como Presidente só tenho a agradecer a Deus por tê-la colocado em nosso caminho literário.

Às celebridades de Corumbá que se citar nomes não caberá aqui, comprimento pela bagagem que possuem.

Às companheiras e companheiros de trabalho, de viagem, de convívio e hoje de amizade muito, muito obrigada pelo sorriso (em certos momentos gargalhadas), pelo olhar de cumplicidade, pelos abraços, pelo afeto, pelas chamadas de atenção, quando necessário foi.

E a efetuação do "Quarteto em Sol"? Tão jovem e já repleto de sabedoria, entendimento e discernimento do que está por vir!

É mais, mais, muito mais sobre a alegria dos dias e das noites em que convivemos com a mágica da literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário