Maria Helena Sarti é gaucha de Passo Fundo. Formada em Letras, dirige oficinas de literatura, palestrante, é contadora de histórias e escreve para diversos sites. Publicou os livros: ANDRE PANTANEIRO, LAMENTOS DE CABOCLA E NAQUELA CABINE (este em co-autoria com Darci Cunha).Em 29/10/10 foi empossada Presidente Executiva (pró-tempore) pela Academia de Letras do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul.
Olá Nena. Meu nome é Fábio, sou de Limeira no interior de São Paulo e conheci sua obra através da minha namorada Caroline Campos, que talvez você conheça-a pelo primeiro nome: Iria. Ela me presenteou com seu livro e eu simplesmente fiquei encantado com sua seleção de monólogos e essa leveza d escrita que cativa e envolve. Não poderia deixar de entrar em contato para agradecê-la pelo belo livro e pelas belas palavras que nele contem. Está agora na minha estante, como um dos meus favoritos e eu realmente adorei sua escrita. Parabéns por transmitir ao mundo uma percepção única sua através de palavras doces e reflexivas. Amei a leitura e já sou fá da autora!
Olá Nena.
ResponderExcluirMeu nome é Fábio, sou de Limeira no interior de São Paulo e conheci sua obra através da minha namorada Caroline Campos, que talvez você conheça-a pelo primeiro nome: Iria. Ela me presenteou com seu livro e eu simplesmente fiquei encantado com sua seleção de monólogos e essa leveza d escrita que cativa e envolve. Não poderia deixar de entrar em contato para agradecê-la pelo belo livro e pelas belas palavras que nele contem. Está agora na minha estante, como um dos meus favoritos e eu realmente adorei sua escrita.
Parabéns por transmitir ao mundo uma percepção única sua através de palavras doces e reflexivas. Amei a leitura e já sou fá da autora!
Abraços meus!